VILAGE Marcas e Patentes recebe homenagem de empresa socialmente responsável

Com muito orgulho recebemos esta homenagem de empresa socialmente responsável por apoiar o Programa de Combate à Pobreza Favela 3D.

O evento foi realizado hoje (03) pela Gerando Falcões (@gerandofalcoes), Valquírias World (@valquiriasworld) e TV TEM com apoio do LIDE Noroeste Paulista. Além do apoio financeiro ao projeto Favela 3D, a VILAGE também esteve presente através de uma arrecadação de fundos em empresas do Noroeste Paulista, organizada pelo LIDE Futuro, um grupo de jovens empresários de São José do Rio Preto/SP.


O FAVELA 3D pretende erradicar a pobreza nas favelas, iniciando pela Comunidade da Vila Itália em São José do Rio Preto/SP, que servirá de modelo para as próximas. O Projeto pretende impactar 2.989 favelas até 2023, o primeiro exemplo de desfavelamento sustentável do Brasil, desenvolvido pelo Instituto Gerando Falcões com apoio do Instituto As Valquírias e do empresário Jorge Paulo Lemann, com envolvimento do governo estadual e do governo municipal.

Foto 1: Paulo Guimarães (Diretor Regional da VILAGE), Eduardo Lyra (Gerando Falcões), Rafael Garutti (Diretor Internacional da VILAGE) e Amanda Oliveira (Valquírias World).

Foto 2: Geisler Bosso (CEO da VILAGE Marcas e Patentes).

Artigos Relacionados

Entrega de brinquedos para Núcleo Assistencial Jerónimo M...

Ver Publicação
Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Ver Publicação