Projeto Crescer tem o apoio da VILAGE para registro de marca no INPI

Desde a sua fundação, a VILAGE Marcas e Patentes tem como filosofia investir em ações de Responsabilidade Social. O objetivo das ações é conscientizar não só os profissionais, mas também a sociedade como um todo, sobre como pequenos gestos, como doações, visitas e dedicação podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e das entidades.

Projeto Crescer tem o apoio da VILAGE para registro de marca no INPI

Seguindo seu trabalho de Responsabilidade Social, a VILAGE Marcas e Patentes é oficialmente parceira do Projeto Crescer – Casa do Bom Menino de Arapongas.

O projeto

A instituição tem por objetivo favorecer o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes;
A Casa do Bom Menino de Arapongas traz uma proposta de atendimento sociocultural e educativo no sistema de contra turno escolar. Projetos de enriquecimento curricular são desenvolvidos com alunos do ensino fundamental I (5º Ano) e ensino fundamental II (6º a 9º ano).

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

Processo de registro da marca do Projeto Crescer junto ao INPI

Nosso Diretor Regional Paulo Soares foi pessoalmente conhecer o Projeto Crescer e entregar o protocolo do registro da marca da instituição.

O presidente da Casa do Bom Menino, Paulo Pennacchi, destacou a importância do apoio da VILAGE como parceira. “A empresa, que já exerce a sua responsabilidade social apoiando outras entidades que atendem crianças e adolescentes, patrocinou integralmente os custos para registrar a marca do Projeto Crescer. Isso é importante para nós, que temos um trabalho cada vez mais conhecido em todo o Paraná e mesmo em outros estados”.
*Com informações do site do Projeto Crescer.


Artigos Relacionados

VILAGE Marcas e Patentes recebe homenagem de empresa soci...

Ver Publicação

VILAGE Marcas e Patentes apoia o Projeto Favela 3D

Ver Publicação