Projeto Crescer tem o apoio da VILAGE para registro de marca no INPI

Desde a sua fundação, a VILAGE Marcas e Patentes tem como filosofia investir em ações de Responsabilidade Social. O objetivo das ações é conscientizar não só os profissionais, mas também a sociedade como um todo, sobre como pequenos gestos, como doações, visitas e dedicação podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas e das entidades.

Projeto Crescer tem o apoio da VILAGE para registro de marca no INPI

Seguindo seu trabalho de Responsabilidade Social, a VILAGE Marcas e Patentes é oficialmente parceira do Projeto Crescer – Casa do Bom Menino de Arapongas.

O projeto

A instituição tem por objetivo favorecer o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes;
A Casa do Bom Menino de Arapongas traz uma proposta de atendimento sociocultural e educativo no sistema de contra turno escolar. Projetos de enriquecimento curricular são desenvolvidos com alunos do ensino fundamental I (5º Ano) e ensino fundamental II (6º a 9º ano).

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

Processo de registro da marca do Projeto Crescer junto ao INPI

Nosso Diretor Regional Paulo Soares foi pessoalmente conhecer o Projeto Crescer e entregar o protocolo do registro da marca da instituição.

O presidente da Casa do Bom Menino, Paulo Pennacchi, destacou a importância do apoio da VILAGE como parceira. “A empresa, que já exerce a sua responsabilidade social apoiando outras entidades que atendem crianças e adolescentes, patrocinou integralmente os custos para registrar a marca do Projeto Crescer. Isso é importante para nós, que temos um trabalho cada vez mais conhecido em todo o Paraná e mesmo em outros estados”.
*Com informações do site do Projeto Crescer.


Artigos Relacionados

Entrega de brinquedos para Núcleo Assistencial Jerónimo M...

Ver Publicação
Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Ver Publicação