Associação OASIS Solidário recebe doações da VILAGE

Em mais um ano do “Projeto 2 Reais”, Projeto Social da VILAGE Marcas e Patentes, a Associação OASIS Solidário de São Paulo/SP, recebeu doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A entrega foi realizada no último dia 09 por Isabely Passarin, da equipe da Vilage Piracicaba, e irá beneficiar os refugiados que a Associação ampara. O “Projeto 2 Reais” existe…

Oasis

Em mais um ano do “Projeto 2 Reais”, Projeto Social da VILAGE Marcas e Patentes, a Associação OASIS Solidário de São Paulo/SP, recebeu doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A entrega foi realizada no último dia 09 por Isabely Passarin, da equipe da Vilage Piracicaba, e irá beneficiar os refugiados que a Associação ampara.

O “Projeto 2 Reais” existe desde 2006, foi criado por Dóris Quaglio, anfitriã da Vilage, e conta com uma contribuição mensal de todos os seus profissionais.

A Associação

A OASIS Solidário é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos que busca amparar solicitantes de refúgio no Brasil, devido a violação de direitos humanos ou por conta de guerras civis em seus países de origem.

O principal objetivo é oferecer todo o amparo social, para que estas pessoas tenham os menores impactos possíveis em sua chegada ao Brasil.

Também ministram aulas de português, com o auxílio de um grupo de voluntários, visando a construção da cidadania para os refugiados através do idioma, por meio do âmbito cultural e social.

Toda a assistência é prestada aos solicitantes de refúgio em caráter gratuito.

Artigos Relacionados

Entrega de brinquedos para Núcleo Assistencial Jerónimo M...

Ver Publicação
Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Selo de responsabilidade social Empresa Cidadã

Ver Publicação