MeuResort.com

  • Marcas depositadas em 27/03/2012 e 01/04/2012.
  • Classes 35, 36, 37, 39 e 43 para Hotelaria e Turismo, incluindo construção.
  • R$ 7.000,00 por classe NCL
marca meu resorte.com

Classe 35

Assessoria em gestão comercial ou industrial; Assessoria em gestão de negócios; Marketing; Negócios de gestão hoteleira; Organização de exposições para fins comerciais ou publicitários; Organização de feiras para fins comerciais ou publicitários; Pesquisa de marketing; Pesquisa em negócios; Recrutamento de pessoal; Administração comercial; Assessoria, consultoria e informação econômica, para os setores industrial e comercial das empresas, visando o planejamento, organização, monitoramento e desenvolvimento de projetos (também provido on-line) [assessoria em gestão comercial]; Assessoria, consultoria e informação em marketing; Assessoria, consultoria e informação em negócios relacionados à estratégia, marketing, produção, pessoal e assuntos relativos ao comércio varejista; Assessoria, consultoria e informação empresarial; Assessoria, consultoria e informações sobre administração de pessoal; Organização e administração de empresa; Pesquisa de mercado; Terceirização [fornecimento de mão-de-obra]

Classe 36

Administração de imóveis; Arrendamento de imóveis; Comércio de imóveis; Imóveis [compra e venda de -]; Incorporação de imóvel; Loteamento imobiliário

Classe 37

Construção *; Construção civil (Supervisão de trabalhos de -); Consultoria na área de construção civil; Assessoria consultoria e informação em construções; Assessoria, consultoria e informações sobre montagem/construção de estrutura predial; Construção e reparação de obra civil; Reconstrução de construção [ato ou efeito de reconstruir; edifício, ou parte dele, que se reconstruiu ou reformou]

Classe 39

Assessoria consultoria e informação em empreendimento turístico; Assessoria, consultoria e informação em viagem e turismo

Classe 43

Hotéis – [Informação em]; Hotéis – [Consultoria em]; Hotéis – [Assessoria em]; Hotéis

Interessado em adquirir essa marca?