VILAGE Marcas e Patentes lança escritório no Metaverso

Mais uma forma de mantermos o relacionamento interpessoal com nossos clientes e parceiros.

O Parque Tecnológico São José dos Campos, um dos maiores facilitadores de inovação do Brasil onde estão localizadas mais de 150 empresas, realizou de 23 a 26 de agosto a primeira edição da “PqTec Innovation Week”, com o tema ‘Futuro das Conexões – Tecnologia, Negócios e Pessoas’.

O evento contou com empresários, expositores, autoridades governamentais, entidades de classe e participantes do exterior, com diversas atividades como congresso, palestras, debates, rodada de negócio e o concurso “Acelara Startup”, maior evento de investimento-anjo da América Latina.

A VILAGE Marcas e Patentes mais uma vez é pioneira quando o assunto se refere à tecnologia e à inovação. Geisler C. Bosso, CEO da empresa, comemora o lançamento e destaca que a proximidade com o cliente permanece no mundo virtual.

“A tecnologia não é mais um empecilho ao contato pessoal, característica que acompanha a empresa durante toda a sua existência. O lançamento do escritório no Metaverso vem ao encontro do tema do evento, pois as pessoas são as responsáveis por criar tecnologias e desenvolver negócios. Nossos clientes e parceiros poderão conversar conosco através de nossas salas de reuniões no mundo virtual, assim, garantimos mais uma forma de manter o relacionamento interpessoal tão importante para nós”, afirma Geisler.

Ainda segundo o CEO da VILAGE, o lançamento deste Escritório é apenas a primeira etapa do plano de inclusão dos Clientes VILAGE neste universo, já que novidades estão sendo preparadas para que os Clientes possam usufruir e vivenciar experiências no Metaverso.

Você não precisa de óculos de realidade virtual (3D) para acessar o metaverso e pode fazer isso através do seu computador (em 2D). Quer conhecer o nosso escritório no metaverso? Clique aqui e saiba mais.

Foto: Rafael Moraes Consultor VILAGE, Pedro Meneghetti Diretor Regional VILAGE São José dos
Campos e Marcelo Nunes da Silva, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Parque
Tecnológico de São José dos Campos.

Artigos Relacionados

Marca notoriamente conhecida: um olhar sobre o poder do r...

Ver Publicação
Selo de indicação geográfica

Como o selo de indicação geográfica valoriza produtos nac...

Ver Publicação