Blog

Convenção regional do contabilista reúne mais de 400 pessoas

A Vilage Marcas e Patentes, grande parceira da classe contábil no Brasil marcou presença na Convenção Regional do Contabilista, Empresários e Estudantes de Contabilidade de Araçatuba, realizada no dia 18 de março de 2011, das 7h às 18h no Centro de Convenções Mariá Plaza Hotel. Quem representou a Vilage foi o Advogado e Consultor, Bartholomeu Dias.

O evento foi promovido pelo CRC SP em parceria com o Fecontesp (Federação dos Contabilsitas do Estado de São Paulo) e o Sescon SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo). Nesta edição o tema foi “Contabilidade: linguagem universal dos negócios”.

Outros temas atuais e de grande importância para os profissionais da Contabilidade compuseram a programação do evento como: “Competências e Habilidades do Profissional Contábil” ministrada pelo especialista em gestão de pessoas e mágico profissional Dalmir Sant´Anna, “IFRS – As Novas Normas Contábeis para Pequenas e Médias Empresas” pelo especialista em estratégia empresarial Luciano Perrone e “Nova Lei de Regência e a Importância da Informação Contábil” pelo conselheiro do CRC SP e especialista em Controladoria Niveson da Costa Garcia. Além destes, foram abordados “A Contabilidade como Profissão: Cenário Atual e Futuro”, com o presidente do Sescon-SP, José Maria Chapina Alcazar, e “Pontos Polêmicos do ICMS”, com o agente fiscal de rendas e juiz do Tribunal de Impostos e Taxas, José Roberto Rosa.

Profissionais, estudantes e empresários de cidades próximas a Araçatuba como São José do Rio Preto, Birigui, Jales, Marília e Andradina também estiveram presentes na platéia. O evento reuniu aproximadamente 400 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Arquivos
Últimas notícias