Manual de
Identidade Visual
A identidade visual de uma marca é a forma como ela é reconhecida pelo público e umas das principais ferramentas da comunicação de seu posicionamento. É essencial que haja padronização e coerência da identidade em todas as frentes onde ela será divulgada, fortalecendo e agregando valor à marca. Este manual traz orientações básicas sobre todos os elementos visuais da marca VILAGE.
Todos os materiais onde o logo da VILAGE for inserido devem ser enviados previamente ao departamento de Marketing para aprovação.
Dúvidas ou mais informações, nosso departamento de Marketing está à disposição: marketing@vilage.com.br
*Por ser uma sigla, a marca VILAGE na forma escrita deve ser utilizada sempre em letras maiúsculas.
Arquivos para Download
Logo VILAGE - ArquivosInstruções de Uso
-
Cores Institucionais
Azul VILAGE
CMYK: C100 M90 Y30 K30 (*apenas para materiais impressos)
RGB: R28 G31 B58
Hexadecimal: #1C1F3A -
Símbolo
O V do símbolo sempre deve ser vazado e com contorno.
-
Redução Máxima
O limite máximo de redução do logo padrão é de 35mm de largura.
-
Variantes de Cor
Versão Cor Original (Preferencial)
Versão preto e branco
Versão negativo -
Logo reduzida
NÃO deve ser utilizada em divulgações externas, apenas em materiais próprios da VILAGE.
-
Usos Incorretos
Não achatar
Não esticar
Não pintar o símbolo
Não pintar o símbolo
Não deixar símbolo sem contorno
Não deixar símbolo sem contorno