Manual de
Identidade Visual

A identidade visual de uma marca é a forma como ela é reconhecida pelo público e umas das principais ferramentas da comunicação de seu posicionamento. É essencial que haja padronização e coerência da identidade em todas as frentes onde ela será divulgada, fortalecendo e agregando valor à marca. Este manual traz orientações básicas sobre todos os elementos visuais da marca VILAGE.

Todos os materiais onde o logo da VILAGE for inserido devem ser enviados previamente ao departamento de Marketing para aprovação.

Dúvidas ou mais informações, nosso departamento de Marketing está à disposição: marketing@vilage.com.br

*Por ser uma sigla, a marca VILAGE na forma escrita deve ser utilizada sempre em letras maiúsculas.

Arquivos para Download

Logo VILAGE - Arquivos
  • Cores Institucionais

    Azul VILAGE

    CMYK: C100 M90 Y30 K30 (*apenas para materiais impressos)
    RGB: R28 G31 B58
    Hexadecimal: #1C1F3A

    Logo Tradicional Logo fundo azul

  • Símbolo

    O V do símbolo sempre deve ser vazado e com contorno.

    Símbolo com fundo branco Símbolo com fundo azul

  • Redução Máxima

    O limite máximo de redução do logo padrão é de 35mm de largura.

    Logo com redução máxima

  • Variantes de Cor

    Logo com fundo azul
    Versão Cor Original (Preferencial)

    Logo normal preto e branco
    Versão preto e branco

    Logo normal negativo
    Versão negativo

  • Logo reduzida

    NÃO deve ser utilizada em divulgações externas, apenas em materiais próprios da VILAGE.

    Logo reduzida Logo reduzida azul

  • Usos Incorretos

    Logo Incorreto 1
    Não achatar

    Logo Incorreto 2
    Não esticar

    Logo Incorreto 3
    Não pintar o símbolo

    Logo Incorreto 4
    Não pintar o símbolo

    Logo Incorreto 5
    Não deixar símbolo sem contorno

    Logo Incorreto 6
    Não deixar símbolo sem contorno