Manual de Identidade Visual

A identidade visual de uma marca é a forma como ela é reconhecida pelo público e umas das principais ferramentas da comunicação de seu posicionamento. É essencial que haja padronização e coerência da identidade em todas as frentes onde ela será divulgada, fortalecendo e agregando valor à marca. Este manual traz orientações básicas sobre todos os elementos visuais da marca VILAGE.

Todos os materiais onde o logo da VILAGE for inserido devem ser enviados previamente ao departamento de Marketing para aprovação.

Dúvidas ou mais informações, nosso departamento de Marketing está à disposição: marketing@vilage.com.br

*Por ser uma sigla, a marca VILAGE na forma escrita deve ser utilizada sempre em letras maiúsculas.

Download

Azul VILAGE

CMYK: C100 M90 Y30 K30
RGB: R50 G61 B101
Hexadecimal: #323D65

V do símbolo sempre deve ser vazado e com contorno.

O limite máximo de redução do logo padrão é de 35mm de largura.

                           Logo Padrão (Preferencial)

     Logo Horizontal

Tradicional

Logo Normal Branco       Versão Cor Original (Preferencial)

Logo Normal Negativo       Versão Negativo

Logo Normal Preto e Branco         Versão Preto e Branco

 

Horizontal

Logo Horizontal       Versão Cor Original – Horizontal

Logo Horizontal Negativo        Versão Negativo – Horizontal

Logo Horizontal Preto e Branco         Versão P&B – Horizontal 

Só deve ser utilizado em materiais que serão divulgados no exterior.

Logo Internacional                        Logo Padrão Internacional 

Logo Internacional Horizontal Logo Internacional – Horizontal

NÃO deve ser utilizada em divulgações externas, apenas em materiais próprios da VILAGE.

Logo VLG Branco

Logo VLG Azul

Logo Incorreto 1      Não achatar

Logo Incorreto 2      Não esticar

Logo Incorreto 3      Não pintar o símbolo

Logo Incorreto 4      Não pintar o símbolo

Logo Incorreto 5      Não deixar símbolo sem contorno

Logo Incorreto 6      Não deixar símbolo sem contorno