Blog

Parceria com ACE Jundiai aproxima empresários em busca de novos negócios

A Vilage Marcas e Patentes atua na região de Jundiaí a mais dez anos, levando aos empresários locais oportunidades e benefícios para facilitar a proteção do patrimônio intelectual das empresas por meio do registro de marcas e patentes.

Para chegar com mais facilidade à classe comercial, industrial e de serviços, a Vilage investe em parcerias em convênios com entidades locais, como é o caso da parceria que mantém atualmente com a Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí. Por meio deste convênio os associados têm acesso a todos os serviços da Vilage no ramo de Propriedade Intelectual e têm direito a 20% de desconto.

O Diretor da Vilage de Campinas, Marcelo Brandão, participou do programa Comércio Local exibido pela Band Campinas e falou sobre a importância da parceria dos empresários com entidades de classe na região.

Assista o vídeo:

Sobre a ACE Jundiai

Quase um século de existência e a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí fortalece, a cada dia, o seu ideal de unir seus associados para que, juntos, busquem alternativas de crescimento e desenvolvimento. Ideal que faz parte do estatuto de criação da entidade de 1923, quando um grupo de comerciantes, com o espírito empreendedor, liderados pelo Major Del Porto, elege o primeiro presidente Sperandio Rappa.

Consta no artigo 3º do estatuto de fundação: “Promover a harmonia e a união entre seus associados, de maneira a fortalecer a defesa e conservação dos interesses dos associados que representa”. A Associação inicia suas atividades fortalecida pela participação de 100 comerciantes de diversos segmentos.

A semente que foi plantada em 23 de fevereiro de 1923 germinou, cresceu e hoje a ACE Jundiaí colhe seus frutos se tornando referência na cidade e na região. Hoje a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí é a terceira no ranking estadual, que leva em consideração a competência administrativa, resultados, conquistas e serviços oferecidos a seus associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Arquivos
Últimas notícias