Blog

VILAGE assina Protocolo de Cooperação com a Incubadora Hestia

No dia 28 de Junho, a VILAGE Marcas e Patentes, representada pela Diretora Regional Fernanda Rauter, assinou um Protocolo de Cooperação Operacional com a Incubadora Tecnológica Hestia.

Esta cooperação vem com o objetivo de realizar consultorias sobre propriedade intelectual e assuntos regulatórios afins, voltado às empresas incubadas ou pré-incubadas junto à Incubadora Tecnológica Hestia. A parceria facultará à VILAGE a participação em eventos que sejam organizados pela Hestia que em contrapartida, usufruirá da experiência da empresa por meio de palestras informativas, reuniões e assessorias. e divulgação recíproca entre empresas parceiras”, explica Liliani Gaeversen, Gerente da Hestia.

Sobre a Hestia

A Incubadora Tecnológica Hestia é um órgão auxiliar da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) que favorece e estimula a atividade empreendedora na Universidade e na comunidade. Seu objetivo é a geração de um ecossistema empreendedor que apoie novos projetos inovadores, por meio de acesso a inúmeras facilidades, como: informação, identificação de linhas de crédito, fontes de capital, educação e formação em empreendedorismo, geração de inovação, políticas públicas, a infraestrutura e sistemas de suporte, e a um ambiente econômico e cultural favorável à atividade empreendedora.

Foto: Silvana Kaster Tavares (Representante Téc. Administrativo da Hestia), Carla Schwengberten Caten (Diretora da Hestia) e Fernanda Rauter (Diretora Regional da VILAGE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Arquivos
Últimas notícias