Blog

VILAGE marca presença no “China Innovation Day” da StartSe

A China está cada vez mais inovadora e se revela uma grande potência tecnológica mundial nos dias atuais.

A VILAGE Marcas e Patentes, representada pelo Diretor Internacional Rafael Garutti N., participou do evento “China Innovation Day”, evento organizado pela StartSe que ocorreu no dia 18 de junho em São Paulo/SP.

“A China não pode mais ser vista como antes, o país está investindo fortemente em inovação e tecnologia e se destaca por produzir cada vez mais empresas unicórnios”, diz Rafael.
 
O evento contou com aproximadamente 1000 participantes, dentre eles, empresários e empreendedores de todo o Brasi e, ainda, palestras com profissionais renomados, tais como: Erick Coser (Schwarzman Scholars), Gabriel Goffi (High Stakes), Adalberto Maluf (BYD), Sérgio Gusmão (BDMG), Gabriel Nascimento (NONG), Ludmilla Veloso (Meitu), Helisson Lemos, COO da Movile (cliente VILAGE), entre outros.
 
Nossos consultores e diretores internacionais participam de eventos de inovação para se manterem atualizados sobre as tendências e projeções para o futuro, a fim de trazer sempre informações atualizadas aos clientes.
afa8bb9c-832a-4b7a-96df-0d1449d722e8
Ricardo Geromel (Head da StartSe na China) e Rafael Garutti (VILAGE).

Pensando em exportar para a China? Registre sua marca imediatamente! O registro de marca na China se releva imprescindível, pois o princípio que rege as leis chinesas de marca é o “first to file” (primeiro a depositar) e se torna muito difícil a tentativa de recuperar sua marca, se registrada por terceiros neste país.

Entre em contato com a nossa equipe e solicite uma pesquisa de sua marca na China!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Categories
Archives
Last News