Blog

De “fritador” de batatas à principal referência mundial em Bichectomia

Sonho de criança se torna realidade e após anos de dedicação e estudos, Dr. Leandro Camargo desenvolve sua própria técnica para o procedimento da bichectomia.

A bichectomia está em alta e o procedimento tem sido muito procurado por celebridades e pessoas do mundo todo. Basicamente, a técnica consiste na remoção de pequenas bolas de gordura na região da bochecha. 

Só aqui no Brasil, o último censo sobre cirurgia plástica, realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), informou que o procedimento estético teve um aumento na procura em cerca de 14,25% entre 2014 e 2016.

O desejo pela aparência mais magra da face se tornou algo cada vez mais desejado e acessível, podendo ser realizado por cirurgiões plásticos e cirurgiões dentistas habilitados.

Após concluir sua pós-graduação, o Doutor Leandro Camargo se tornou especialista no assunto e desenvolveu sua própria técnica de soluções para a bichectomia, a fim de minimizar os traumas causados pela cirurgia e melhorar os resultados.

O sucesso da técnica foi tão grande, que chamou a atenção de profissionais do mundo todo. Atualmente, Camargo se tornou um dos cirurgiões dentistas mais renomados do Brasil e já ministrou diversos cursos na América Latina, Europa e Estados Unidos. 

No momento, o cirurgião dentista está participando da primeira turma de mestrado em harmonização facial pela Universidade Miguel de Cervantes, em parceria com a European Face de Portugal.

“Nunca foi fácil. Comecei a trabalhar aos meus 14 anos em uma empresa de fast food fritando batatas. Mais tarde, comecei a auxiliar os dentistas militares da aeronáutica e após estudar muito, consegui a minha primeira bolsa de estudos em odontologia em uma das principais faculdades da área no Brasil, a Ulbra Canoas. Meu interesse pela bichectomia surgiu ainda durante a graduação e depois de muitas pesquisas, estudos e procedimentos, criei meu próprio método, o protocolo Camargo de bichectomia”, conta Leandro.

Seu protocolo é procurado por profissionais e pacientes do mundo todo. Em novembro, demonstrou sua técnica pela segunda vez na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. E mesmo com a agenda cheia, ele não abre mão de atender seus pacientes: “Eu nasci pra fazer o que eu faço. Amo estudar, aprender, desenvolver novos protocolos, mas o principal, adoro ver o resultado dos procedimentos, levantar a autoestima das pessoas e ver o sorriso no rosto dos meus pacientes”.

O protocolo Camargo de Bichectomia ficou famoso pelos diferenciais do procedimento, pois possui resultados mais expressivos, conforto cirúrgico, do qual, a cirurgia que antes durava em média cerca de 1 hora, agora leva apenas 5 minutos para ser realizada e consequentemente, resulta em menos traumas e em um pós-operatório muito mais tranquilo. 

Acesse o site, saiba mais sobre essa técnica e fique por dentro da agenda do especialista: www.drleandrocamargo.com.br .

Fonte Matéria e Fotos: Veja (JayPRO)

O Dr. Leandro Camargo é cliente VILAGE.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related News

Categories
Archives